Dispensadores – Entrega e devolução

Prazo de entrega

  • 4-17 dias úteis.
  • Para paletes completas e contentores contacte-nos, 
  • Devido à atual conjuntura, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o habitual. Para mais informações sobre os prazos de entrega contacte-nos.
  • Para encomendas personalizadas contacte-nos.

Preços de envio

O valor dos portes será calculado caso a caso. 

* Custos adicionais de envio podem ser aplicados pela empresa de transporte com base no país de destino e na empresa de transporte.

IVA e desalfandegamento

  • Assim que os dispensadores entrarem em Portugal, ser-lhe-á pedido que pague o IVA. Por favor, note que o IVA é reembolsável se a sua empresa estiver registada.
  • Se necessitar de ajuda no processo de desalfandegamento aduaneiro, por favor contacte-nos.

Cancelar/Modificar uma Encomenda

Uma vez feito o pedido, não podemos garantir que possa ser modificado ou cancelado. Se desejar modificar a sua encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível através do e-mail ou através do telefone. Reservamo-nos ainda o direito de cancelar qualquer encomenda.

Devoluções

  • Os produtos podem ser devolvidos para reembolso, troca ou substituição no prazo de 30 dias a contar da receção, desde que sejam devolvidos sem serem usadas, em perfeitas condições e na sua embalagem original.
  • Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através do 928 144 560 ou geral@granela.pt. Se a sua devolução for aceite, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Os itens devolvidos sem prévia autorização por parte da Granela não serão aceites.
  • Uma vez emitida a confirmação da devolução, todos os produtos a devolver devem ser recebidos no prazo de 14 dias, não podendo ser emitido crédito para além deste período.
  • Quaisquer devoluções ao abrigo da garantia serão reparadas em vez de substituídas ou reembolsadas.
  • Produtos que já não são pretendidos ou foram encomendados incorretamente
  • Uma taxa de reposição de 25% será aplicada a todas as devoluções. Os encargos de envio pagos no momento do check-out não serão creditados juntamente com a devolução.
  • Todas as devoluções devem ser recebidas em perfeitas condições, não utilizadas e na embalagem original. As mercadorias recebidas que tenham já sido utilizadas, que estejam danificadas ou com embalagem em falta não podem ser reembolsadas e serão devolvidas ao comprador a seu custo ou destruídas com o consentimento do comprador.
  • Quaisquer itens que tenham sido feitos sob medida, com desconto ou itens não standard não são passíveis de devolução.
  • O custo de envio da devolução de quaisquer bens que já não sejam necessários ou que tenham sido encomendados incorretamente é da responsabilidade do Comprador e não da IDM Ltd ou da Bússola d’Ingredientes Lda.

Produtos que não são recolhidos ou libertados na alfândega

  • A IDM poderá ajudá-lo com o processo de desalfandegamento aduaneiro dos seus dispensadores. Se não recolher os seus dispensadores na alfândega e estes forem devolvidos à IDM, será aplicada uma taxa de reposição de 25% na devolução. Os encargos de envio já pagos não serão creditados juntamente com a devolução.

Danos

  • Ao receber a sua encomenda, por favor, inspecione-a para encontrar quaisquer itens danificados, perdidos ou em falta. Se alguma parte do seu pedido estiver em falta ou danificada, guarde os artigos e embalagem e contacte-nos no prazo de 3 dias úteis após a receção para que possamos encontrar uma solução. Podemos solicitar fotos dos danos para ajudar neste processo. Os pedidos de indemnização fora deste período não serão processados.
  • Na maioria dos casos, será feito um reembolso ou uma oferta de substituição.